A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

07/11/2019 11:03

A+ A-

Jardim Vida Nova recebe show de sertanejo e pagode neste sábado

Festa faz parte do programa Arte no Meu Bairro

O Jardim Vida Nova recebe a 12ª edição do Arte no Meu Bairro, um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal. O evento começa às 17h na Rua Santo Augusto, esquina com a Rua Leila Diniz.

O Jardim Vida Nova recebe os shows das duplas Rodrigo & Thayane, Alison & Adonis e do grupo Só por Elas neste sábado (9), a partir das 17h. A festa faz parte do projeto Arte no Meu Bairro e acontece na Rua Santo Augusto, esquina com a Rua Leila Diniz.

Com mais de nove anos de carreira, Rodrigo e Thayane prometem repertório autoral composto por faixas como “Nem a Pau Juvenal” e “Aquela Aliança”. Depois do intervalo, com direito à animação de Edi Micoreli, o evento segue com a apresentação de Alison e Adonis.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os músicos são primos, tocam juntos desde 2004 e, após 15 anos da dupla, sobem pela primeira vez no palco do Arte no Meu Bairro.

“Gostamos de fazer um show mesclado. A gente toca um pouco de universitário, um pouco de música raiz. Essa mescla acontece porque eu e o Adonis viemos de mundos diferentes, eu sempre fui mais do pagode e ele pendia para o pop rock e MPB. Estamos muito contentes em poder participar dessa festa e garantimos que a noite vai ser boa”, pontua Alison.

O Só Por Elas promete encerrar a festa com chave de ouro. O grupo vai do samba, passando pelo pagode, axé e pelo pagofunk, em composições autorais e de artistas renomados como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Jorge Aragão.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias