A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

09/09/2016 14:18

A+ A-

Jota Quest, Bella Xu e Curimba se apresentam de graça no Parque das Nações nesse domingo

Em 2016, o Sesc comemora 70 anos e promove o evento para celebrar

Em setembro o Sesc completa 70 anos. Para celebrar a data, no dia 11 de setembro, traz para Campo Grande shows com as bandas Jota Quest, Bella Xu e Curimba. A comemoração será no Parque das Nações Indígenas, a partir das 15h, e a participação do público é gratuita.

A arena central do Parque das Nações será tomada por ações demonstrativas das áreas de atuação do Sesc – Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência, onde o público poderá conhecer as ações desenvolvidas pelo Sesc no estado. Além dos shows, o grupo de percussão do Sesc Lageado e a Orquestra de Viola Caipira do Sesc Corumbá, participam da programação.

Em 2016, o Sesc comemora 70 anos promovendo transformações em todo o país. “Tudo para que milhões de brasileiros tenham a oportunidade de viver e ver a vida de um jeito novo. É por isso, que queremos promover um dia cheio de atrações, proporcionando o acesso dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, além dos usuários nas ações do Sesc. Acreditamos que realizar uma grande comemoração junto ao público sul-mato-grossense, seria um grande presente de aniversário para aqueles que motivam o comércio de Mato Grosso do Sul”, comenta a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Entre as atrações, o Sesc traz a banda Jota Quest, que também celebra seu aniversário de 20 anos de sucesso. A banda mineira está na estrada com seu novo espetáculo “Pancadélico Tour 2016”. O novo show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop-rock no final dos anos 90.

Outro presente para o público, será a banda Bella Xu, banda criada em um cenário musical predominado pelo sertanejo, porém, influenciada pelo rock. A prova de que a aposta deu certo, foi a participação da banda na terceira edição do Programa Superstar (Rede Globo) onde receberam diversos elogios dos jurados.

As comemorações contam ainda com os meninos da banda Curimba, que voltaram às apresentações este ano. Fazendo um som com muita identidade, passeando entre o Rock, Samba, Rap. Em suas letras, relata o cotidiano do brasileiro com a voz rasgada de André Stábile, que assina praticamente todo repertório do disco que foi gravado em 2010 e nunca foi lançado por conta de um longo período de pausa da banda.

Serviço

Show Sesc 70 anos

Local: Parque das Nações Indígenas

Data: 11 de setembro

Horário: 15 horas

Investimento: Gratuito

O Parque das Nações Indígenas fica nos Altos da Avenida Afonso Pena, 7000 - Jardim Veraneio. Informações (67) 3311-4300.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024