A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

24/04/2016 19:42

A+ A-

Justiça derruba liminar e garante show de Michel Teló em cidade de MS

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) derrubou liminar que cancelava o show do cantor Michel Teló, e ele se apresenta normalmente hoje na 2ª Expo Brasilândia, evento que comemora os 51 anos da cidade, localizada a 374 km de Campo Grande. O prefeito da cidade, Jorge Diogo (PDT), entrou com recurso após a proibição. 

"Essa vitória é de nós todos, vai ter festa e o desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente está garantida, isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos", diz Diogo. 

Quem soliciou a liminar para a suspensão do show de Teló foi o MPE (Ministério Público Estadual), pelo promotor de justiça Marcos André Sant’Ana Cardoso, por meio de uma ACP (Ação Civil Pública). No argumento, ele defendeu que o cachê de R$ 145 mil era um valor exorbitante a ser pago para um único artista diante da crise política e econômica do país. 

A data oficial do aniversário é amanhã (25), mas o evento com músicos e duplas sertanejas está acontecendo desde o dia 20. O show de Michel Teló acontece a partir das 19h, no Centro de Vida Saudável Akira Otsubo. O prefeito ainda argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade e o cancelamento causaria vários prejuízos para quem investiu em compra de ingressos e na instalação de barracas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias