A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

há 7 anos

A+ A-

Em encontro, Marquinhos pede ao Fórum de Cultura cinco nomes para presidir a Fundac

Fórum entregou documento com perfil do futuro presidente

O prefeito eleito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), recebeu representantes do Fórum de Cultura de Campo Grande nesta terça-feira, 22 de novembro. No encontro, foi entregue oficio contendo o perfil do próximo presidente da Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande, conforme a entidade.

Foi solicitado ainda que nome indicado tenha conhecimento e experiência na gestão pública, das diversas manifestações e expressões culturais e artísticas, do Plano Municipal de Cultura de Campo Grande e do plano de metas. Além de um diálogo com todos os seguimentos culturais e artísticos e respeito a todas manifestações religiosas.

Marquinhos Trad solicitou que o Fórum Municipal de Cultura indicasse uma lista com cinco nomes que encaixam no perfil apresentado e que ele iria analisar os nomes propostos junto dos nomes que ele já tem analisado e desses nomes, o que ele decidir será sabatinado pelo Fórum de Cultura.

A comissão informou que iria repassar a informação em Assembleia do Fórum de Cultura para discutir a indicação da lista com cinco nomes.

Na reunião foi explicada a situação que a Cultura do município tem passado, com os sucessivos calotes e falta de respeito com os trabalhadores da cultura. Marquinhos afirmou que vai conversar com o atual prefeito Alcides Bernal para realizar o pagamento do Fmic e Fomteatro 2016, ainda na atual gestão.

Sobre a futura gestão, Marquinhos disse que ainda não tem informações da atual situação que a prefeitura se encontra e por isso não pode se comprometer com qualquer compromisso. Ele garantiu que o Fórum de Cultura vai ser informado e consultado em relação a gestão da Cultura do Município. .

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias