A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

09/05/2019 07:45

A+ A-

Marvel vai revelar que um de seus personagens é gay, diz diretor

Cineastas por trás de 'Vingadores: Ultimato' deram a entender que o público já conhece o personagem que terá sua sexualidade exposta

A Marvel está prestes a ampliar a representatividade em seus filmes. Ao menos é isso o que afirmaram os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, em entrevista ao podcast EW Morning Live, da revista Entertainment Weekly. De acordo com os cineastas, um filme do estúdio vai revelar que um de seus personagens é gay – e eles deram a entender que será uma pessoa já conhecida do púbico.

O assunto surgiu quando os irmãos comentavam a participação especial de um deles, Joe Russo, em Vingadores: Ultimato. Na produção, durante uma cena que mostra uma sessão de terapia em grupo, Joe interpreta um personagem que conta que foi ao primeiro encontro depois que Thanos (Josh Brolin) dizimou metade da população mundial ao fim de Vingadores: Guerra Infinita, deixando aqueles que permaneceram vivos sofrendo a perda de entes queridos. Ele conta que se encontrou com outro rapaz, que também estava de luto.

O apresentador do podcast, então, pediu que os diretores confirmassem se esse seria realmente o primeiro personagem gay a aparecer em um filme da Marvel. “Sim, o primeiro abertamente gay”, disse Joe. “Houve insinuações sobre a sexualidade de outros personagens, mas esse é o primeiro personagem abertamente gay.”

“Quem mais é gay?”, perguntou a outra apresentadora do programa. “Uhh, vamos descobrir!”, respondeu Joe, talvez percebendo que havia falado demais. “Isso é uma história para outro dia”, completou Anthony Russo. “Há um personagem gay para ser apresentado nos filmes, e acho que Kevin (Feige, presidente da Marvel Studios) vai fazer esse anúncio, tenho certeza que em breve”, afirmou Joe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias