(67) 99826-0686

MIS comemora Dia Mundial da Fotografia com aula ilustrada

O evento é gratuito e direcionado para criadores de conteúdo, jornalistas, fotógrafos, videomakers, editores, influencers, marqueteiros online e para o público em geral

18 AGO 2019
Portal MS
10h27min
Foto: Divulgação/Portal MS

O Museu da Imagem e do Som, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza no dia 19 de agosto, segunda-feira, a partir das 19 horas, uma aula ilustrada em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia.

A aula ilustrada “Do Cerrado à Amazônia, fotografia e criatividade para pensar fora da caixa”, será ministrada pelo fotógrafo, visual storyteller e professor, Everson Tavares, graduando em Marketing pela USP/Esalq. Nesta aula ilustrada, Everson vai apresentar as tendências da fotografia, do vídeo e das narrativas web para criação de conteúdo relevante.

Para Everson, criar fotografias não depende de sua câmera, “depende de quem você é”. “Nesta aula ilustrada,  vou abordar as transformações que a fotografia enfrenta, as novas possibilidades de narrativas e como se manter vivo e criativo neste mundo mutável. Tudo isso a partir de exemplos e cases que narram minha trajetória como fotógrafo e videomaker que saiu do cerrado e foi até a Amazônia produzindo conteúdos criativos”.

 O evento é gratuito e direcionado para  criadores de conteúdo, jornalistas, fotógrafos, videomakers, editores, influencers, marqueteiros online e para o público em geral. Os participantes são convidados a levar um quilo de alimento não perecível doados para o projeto Yalode que arrecada alimentos para crianças carentes de regiões periféricas de Campo Grande.  .

Serviço

O Museu da Imagem e do Som fica no 3º andar do Memorial da Cultura e da Cidadania: Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. Informações pelo telefone (67) 3316-9178.

 

Veja também