(67) 99826-0686

Mostra de artes na Unigran Capital homenageia Manoel de Barros

Mostra traz obras de quinze artistas

12 NOV 2016
Da Redação
09h19min
Foto: Arquivo UCA 2015

A 4ª edição da Unigran Capital em Artes (UCA) começa na próxima quarta-feira, às 18h30. A mostra terá obras de artistas de Campo Grande e de acadêmicos do curso de Artes Visuais da Unigran Dourados. O homenageado desta edição da UCA é o poeta Manoel de Barros. Um coletivo de 15 artistas de Mato Grosso do Sul fizeram uma instalação, intitulada “Pássaros para Manoel de Barros”, especialmente para a Unigran Capital em Artes.

O coletivo é formado pelos artistas Andrea Luz, Adriana Graef, Agnês Rodrigues, Blanche Torres, Cidinha Alves, Clara Rahe, Claudia França, Douglas Raldi, Idara Duncan, Ilca Galvão, Gisela de La Barba, Jonir Figueiredo, Maria Helena Brancher, Marlene Morão e Patrícia Helney.

As obras de arte dos acadêmicos do curso de Artes Visuais da Unigran Dourados foram produzidas durante o período letivo de 2016.

A curadoria da mostra ficou sob a responsabilidade dos artistas e professores, Claudia Ollé, Douglas Raldi Herrera, de Dourados e Jonir Figueiredo, de Campo Grande.

A exposição será realizada entre os dias 16 a 25 de novembro, na sede da Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro, em Campo Grande.

A entrada é gratuita. 

Veja também