A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

09/10/2016 19:01

A+ A-

Nesta semana tem blues, rock pop e novidade no Sesc Morada dos Baís

Programação musical da próxima semana começa na quinta-feira, 13, em função do feriado prolongado

O Sesc Morada dos Baís começa a programação musical da próxima semana na quinta-feira, 13, em função do feriado prolongado e já com novidade.

Quem se apresenta é o Projeto MPBlues, com músicas brasileiras desde gravações já conhecidas como dos artistas Cazuza e Raul Seixas como também outras que não foram tão difundidas, no repertório do também consagrado Belchior, diz o vocalista e guitarrista da banda, Luis Ávila. E também serão contemplados nomes do blues regional, como Bêbados Habilidosos, Zé Pretinho e José Boaventura.

“A gente está com muita expectativa nesse show porque será a estreia oficial do nosso projeto, será nosso primeiro show completo, já fizemos algumas apresentações curtas”, diz Ávila.

Sexta-feira, 14, quem comanda o show é a banda Black di Boá. “Tocar no Sesc é magia pura. Lavo a alma”, define a cantora, Érika Espíndola. A banda se auto define como de funk/rock psicodélico blues.  A composição é de Leonardo Reis, que também vai de contrabaixo e backing vocal, Julio Queiroz guitarra e backing vocal, Zé Fiuza na bateria, Erika Espíndola voz.

A programação encerra no sábado, 15, com Karina Marques. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”. No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024