A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

28/04/2016 16:27

A+ A-

Noite de sábado será quente com o Hard Rock da Hollywood Cowboys

Sábado à noite será de muito hard rock no 21 Bar e Lazer, a casa abre a partir das 21h e terá show com as bandas Rivers e Hollywood Cowboys. As entradas serão vendidas na hora a R$ 20.

A banda acaba de lançar seu primeiro EP, o Little Troblemaker, que foi todo produzido via uma campanha de financiamento coletivo, as músicas fazer parte do repertório da noite, juntamente com clássicos das bandas Whitesnake, Van Halen, Kisss e Bon Jovi.

Fundada no ano de 2008, a banda iniciou seus trabalhos decidindo tocar Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80 como Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses e Whitesnake.

Desde então a banda se apresenta em bares e casas destinadas ao rock em Campo Grande, além de eventos como o Som da Concha e Só Rock no Horto. Em janeiro de 2014 abriu o show do ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bailey.

A banda agora participa de um concurso para tocar em Portugal no festival, selecionados dentre mais de 600 bandas, para semifinal da EDP Live Bands Brasil, um concurso que levará uma banda brasileira pra tocar em Portugal, no NOS ALIVE, um festival já conceituado dentro do rock europeu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias