(67) 99826-0686

Novo clipe de Clarice Falcão com cenas de nudez é removido do Youtube

'Eu escolhi você' tem imagens focadas em órgãos genitais femininos e masculinos

21 DEZ 2016
Diário de Pernambuco
11h24min
Foto: Reprodução

A cantora e compositora recifense Clarice Falcão lançou um clipe com cenas de nudez feminina e masculina para a canção Eu escolhi você, uma das faixas do disco Problema meu, lançado neste ano. O vídeo, dirigido por Pablo Monaqueze, edição de Célio Porto e com edição de Phillipe Cardelli, é definido por ela como "uma celebração ao corpo humano".

Nas imagens, focadas nos quadris de homens e mulheres, destaca os órgãos genitais. Alguns personagens tiram as roupas, outros já estão nus e usam fantasias, maquiagens, glitter e adereços. Chica Caldas, Tomie Savaget, Cláudinho e a própria Clarice Falcão assinam as artes do projeto. O vídeo ainda pode ser visto no Vimeo.

"Se não for pra causar melhor nem lançar nada", disse ela, no Twitter. Para assistir ao vídeo, era preciso ter mais de 18 anos e fazer login no YouTube. Ciente da política do site de vídeos para cenas de nudez, Clarice até propôs um "bolão da hora em que o YouTube vai derrubar o vídeo" na rede social. E não demorou muito: menos de 12 horas após a publicação, o vídeo foi removido por violar a política de nudez e conteúdo sexual do site.

"P... m... @euclarice, você só pode ter algum problema mental. Além das músicas serem um lixo e você só falar m..., agora esse clipe", reclamou um usuário, cujo comentário foi retuitado por ela. A outro, que disse "Esse clipe da @euclarice me lembra muito aquelas exposições de "arte" onde as pessoas apreciam uma parede branca e fingem q é algo profundo", ela respondeu "Já que precisa avisar: não é nada profundo gente é só piru e ppk".

Veja também