quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

20/11/2014 16:12

O Gosto Amargo do Teu Nome em Minha Boca Seca estreia na próxima terça no MIS

Produção Local

Será lançado no dia 25 de novembro, às 19h, no MIS (Museu da Imagem e do Som), em Campo Grande, o curta-metragem “O Gosto Amargo do Teu Nome em Minha Boca Seca”. O filme que tem produção local foi gravado, editado e finalizado em tempo recorde, cerca de três meses. Foto: Divulgação

Três amigos, acadêmicos de publicidade e um de direito contam a história de Pedro e de seu mútuo amor melancólico que o corrói em transições quase lunares.  Camila Sabariego, de 22 anos, assina a direção do curta, Rafael Kadico, 22 anos, vive Pedro e Aline Arcangelo, 24 anos da vida a Valentina, além de Bianca Resende, acadêmica de direito que interpreta Luna, personagem surpresa.

As filmagens ocorreram em alguns pontos da cidade e na casa de amigos, diz Aline Arcangelo. ”É o nosso meu primeiro curta, nossa primeira experiência. Fizemos apenas teatro na escola, mas ninguém é ator. O curta está aí e estamos loucos para mostrar ao público”, disse a acadêmica.

Sinopse

O Gosto Amargo do Teu Nome em Minha Boca Seca conta a história dos pensamentos e pontos de vista de Pedro, um misantropo não assumido que reflete seus dias sobre a descoberta, intensidade e vontade de encontrar a felicidade em Valentina, que sustenta seu mútuo amor melancólico que a corrói em transições quase lunares. Porém, não consegue se sustentar na própria felicidade pelo vício incurável que alimenta pela solitude. Criando, em Pedro, o caos.

Serviço

O Gosto Amargo do Teu Nome em Minha Boca Seca será exibido de graça no MIS no dia 25 de novembro, as 19h. O Museu fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias