Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

'O menino que queria ser rei' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Na nova adaptação cinematográfica da lenda do Rei Arthur um jovem estudante se torna a pessoa mais poderosa da Grã-Bretanha

31 janeiro 2019 - 15h45Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem drama, ação e uma programação especial para os amantes do esporte, confira os filmes em cartaz nesta semana:

O menino que queria ser rei

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) muda completamente quando ele encontra a lendária espada Excalibur, seus problemas cotidianos desaparecem repentinamente e agora ele é o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Entretanto com grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades, ele terá de lutar ao lado dos amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Vice

A cinebiografia de Dick Cheney (Christian Bale) apresenta a trajetória do vice-presidente mais poderoso da história e como suas políticas influenciaram o resto do mundo. Recebeu 8 Indicações ao Oscar!

Super Bowl LIII

No domingo a bola rola no evento mais aguardado para os amantes do futebol americano: a final da National Football League. Emoção no volume máximo! No intervalo a banda Maroon 5 irá fazer uma super apresentação e promete agitar a galera.

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). A próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar o gigante Viktor Drago que possui uma forte ligação com o passado da família Creed, tornando tudo mais complexo.

Vidro

Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. 

Homem-Aranha no Aranhaverso

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo do ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis