Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

Palestra "Construindo uma Tropa de Elite" acontece nesta quinta-feira (17)

Liderança

17 outubro 2013 - 10h10Por Schimene Weber

Nesta quinta-feira, 17, Paulo Storani ministrará, na Capital, a Palestra "Construindo uma Tropa de Elite". O evento será realizado no Auditório Dom Bosco, às 19 horas. 

Paulo Storani é ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro) e Ex-secretário Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de São Gonçalo-RJ e, atualmente, figura na lista dos palestrantes mais conhecidos e procurados do País. Ele também foi consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, além de ter servido de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura.

O evento, palestra de liderança e formação de líderes competentes, tem como objetivo despertar os profissionais para a importância da superação de metas e desafios no ambiente de trabalho. 

Vá e Vença - Um dos principais lemas do palestrante é "Meta dada, meta cumprida", que visa motivar o seu público a ter maior perseverança para, assim, alcançar a superação. 

Ingressos - Os convites estão a venda na Ághil Consultoria, pelo preço de R$60,00. Para maiores informações, ligue para (67) 3324-6100