Menu
terça, 24 de novembro de 2020
Cultura

Première de DVD do Luan Santana será lançada no cinema

Luan Santana

17 outubro 2013 - 12h42Por Redação

A espera dos fãs do cantor Luan Santana chegou ao fim. Alvo de uma enxurrada de comentários nas redes sociais, elogios de público e crítica, desde sua gravação em julho, na Arena Maeda, em Itu, o novo DVD de Luan Santana entra em contagem regressiva para desembarcar nas prateleiras em 21 de outubro. Porém, o Shopping Campo Grande realizará, no Cinemark, a exibição da première exclusiva para fãs e imprensa, no dia 19 de outubro.


Ao todo, 18 cinemas do Brasil inteiro receberão “O Nosso Tempo é Hoje”.  Com 20 canções, o DVD realizou um registro da trajetória do cantor a partir de músicas como "Um Brinde ao Nosso Amor", com direito a chuva de papéis picados e fogos de artifício, "Cabou Cabou", que, lançada em EP em junho passado, logo ganhou a boca e os ouvidos de todo o país, "Tudo o Que você Quiser", "Garotas não Merecem Chorar", "Te Vejo Linda", "Sogrão Caprichou", "Tanto Faz", "Te Vivo", "Promete", "Cê topa", "Voar Outra Vez", "Parede Branca", "Te Esperando" e a inédita "Donzela", que atraiu duas fãs ao palco, contempladas com cafuné, declamação de amor e rosas. E mais: "Anjo Loiro", música que fez história nas vozes de Milionário e Zé Rico, um clássico da moda de viola.

"O Nosso Tempo É hoje", que batiza o DVD, ganhou, na gravação, imediata identificação do público com o ritmo eletrônico. Em poucos minutos Luan vai da balada ao romance, se emocionando em seguida na faixa "Te Vivo". Em "Multiplica", derreteu-se ao ver a multidão promover seu nome ao verso da canção ("enche de Luan na minha vida"). Praxe no seu histórico de palco foi dedicar uma canção a Deus, e veio "Mais que Amigos".

 

A chuva de papel picado anunciou o fechamento da celebração com honras e uma "Nega" no mais que cantado repertório. Uma reverência dos músicos selou a bênção da ocasião. “Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, confessa Luan.

 

Serviço

Dia: 19/10 às 10 horas.

Local: Cinemark, no Shopping Campo Grande, que fica na Avenida Afonso Pena, 4909.

Leia Também

Está faltando cerveja no mercado: bebida começa a faltar no Brasil
Geral
Está faltando cerveja no mercado: bebida começa a faltar no Brasil
Vendedor diz que guarda municipal faz concurso a “nível macaco” e se dá mal
Polícia
Vendedor diz que guarda municipal faz concurso a “nível macaco” e se dá mal
Senador é suspeito de estuprar jovem depois de festa em São Paulo
Política
Senador é suspeito de estuprar jovem depois de festa em São Paulo
Geraldo Resende alerta para novo aumento de casos da covid em MS
CORONAVÍRUS
Geraldo Resende alerta para novo aumento de casos da covid em MS