A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

17/10/2013 12:42

A+ A-

Première de DVD do Luan Santana será lançada no cinema

Luan Santana

A espera dos fãs do cantor Luan Santana chegou ao fim. Alvo de uma enxurrada de comentários nas redes sociais, elogios de público e crítica, desde sua gravação em julho, na Arena Maeda, em Itu, o novo DVD de Luan Santana entra em contagem regressiva para desembarcar nas prateleiras em 21 de outubro. Porém, o Shopping Campo Grande realizará, no Cinemark, a exibição da première exclusiva para fãs e imprensa, no dia 19 de outubro.


Ao todo, 18 cinemas do Brasil inteiro receberão “O Nosso Tempo é Hoje”.  Com 20 canções, o DVD realizou um registro da trajetória do cantor a partir de músicas como "Um Brinde ao Nosso Amor", com direito a chuva de papéis picados e fogos de artifício, "Cabou Cabou", que, lançada em EP em junho passado, logo ganhou a boca e os ouvidos de todo o país, "Tudo o Que você Quiser", "Garotas não Merecem Chorar", "Te Vejo Linda", "Sogrão Caprichou", "Tanto Faz", "Te Vivo", "Promete", "Cê topa", "Voar Outra Vez", "Parede Branca", "Te Esperando" e a inédita "Donzela", que atraiu duas fãs ao palco, contempladas com cafuné, declamação de amor e rosas. E mais: "Anjo Loiro", música que fez história nas vozes de Milionário e Zé Rico, um clássico da moda de viola.

"O Nosso Tempo É hoje", que batiza o DVD, ganhou, na gravação, imediata identificação do público com o ritmo eletrônico. Em poucos minutos Luan vai da balada ao romance, se emocionando em seguida na faixa "Te Vivo". Em "Multiplica", derreteu-se ao ver a multidão promover seu nome ao verso da canção ("enche de Luan na minha vida"). Praxe no seu histórico de palco foi dedicar uma canção a Deus, e veio "Mais que Amigos".

 

A chuva de papel picado anunciou o fechamento da celebração com honras e uma "Nega" no mais que cantado repertório. Uma reverência dos músicos selou a bênção da ocasião. “Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, confessa Luan.

 

Serviço

Dia: 19/10 às 10 horas.

Local: Cinemark, no Shopping Campo Grande, que fica na Avenida Afonso Pena, 4909.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024