Neste sábado, a partir da 16h30 o público que estiver no Shopping Bosque dos Ipês terá uma atração a mais na exposição em comemoração aos 70 anos da Base Aérea de Campo Grande; a descida de rapel de um helicóptero. A manobra executada pelo próprio comandante da Base Potiguara Vieira Campos.
Além disso, no interior no shopping, na praça central, onde está montada a exposição, haverá apresentação da Banda da Base Aérea. O repertório é variado e promete contagiar o público com as execuções de qualidade dos cerca de 35 músicos que irão se apresentar.
Desde o dia 15 os visitantes podem conhecer toda a história da Base Aérea e conhecer mais sobre a atuação em Mato Grosso do Sul e ainda sobre os quatro esquadrões: Pelicano, Onça, PARA-SAR e Flecha que realizam operações de defesa e resgate em todo País.
Equipamentos e materiais usados nas missões reais estão no acervo da exposição. Os visitantes poderão ainda participar de oficinas como a de simulador de voo, com a experiência de pilotar nos céus de Campo Grande, visita a sala escura com óculos de visão noturna entre outras atividades.
O Shopping Bosque dos Ipês sedia, a partir do dia 15 de outubro, uma exposição inédita que vai contar a história dos 70 anos da Base Aérea de Campo Grande e dos esquadrões que realizam atividades em defesa do País.







