TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

há 8 anos

A+ A-

Samba e blues tomam conta do Sesc Morada na próxima semana

A semana terá mais uma vez música de qualidade no Sesc Morada dos Baís. O happy hour começa às 18h e o espaço é aberto ao público. Na quinta (21/04), por conta do feriado, não acontece o happy hour.

Quarta do Samba e Chorinho

Na quarta-feira, dia 20, quem se apresenta é Gideão Dias, com repertório que contempla músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. Há 9 anos atuando na carreira solo, Gideão conta que apesar de ter nascido no Estado de São Paulo, é sul-mato-grossense de coração. “Estou aqui há 17 anos e, particularmente, sou apaixonado na morada dos Baís, inclusive tenho intenção de lançar um clipe ou mesmo gravar um DVD naquele espaço que faz parte da história de Campo Grande”.

Sexta no Sesc

Na sexta-feira, dia 22, o show será comandado pela banda Whisky de Segunda, que leva ao público músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 13 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

“Com certeza é muito importante participarmos deste projeto. O Sesc Morada é um espaço cultural que estava deixado de lado e que com a ocupação por parte do Sesc foi redescoberto. Essa ação fomenta a cultura e leva o campo-grandense a conhecer a própria história”, diz o cantor da banda, Robson Pereira.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias