A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

31/05/2019 19:28

A+ A-

Samba e festa junina: Unidos do Aero Rancho faz 'arraiá' cultural no dia 15 de junho

Carnavalesco Kevin Constantino será uma das atrações do evento

A Unidos do Aero Rancho organiza uma festa junina, de olho em seu desfile no carnaval de 2020, em Campo Grande. O evento acontece no próximo dia 15 de  junho e terá barracas de comidas típicas e apresentações culturais e musicais.

Entre as atrações do evento estão a tradicional quadrilha, apresentação do grupo teatral Falta Um e danças contemporâneas.

O batuque do samba terá destaque na festa caipira. Haverá apresentação de ala de passistas, musas, destaques da escola e da Musa da Diversidade Bruna Riquelme. O grupo Samba Malandro Carioca também se apresenta.  

Convidados especiais como  Kevin Constantino, que é carnavalesco renomado e destaque de luxo da escola de samba do Rio de Janeiro Magnólia Brasil. Constantino  também é idealizador de um dos eventos mais famosos de Campo Grande, o  “noite das mulatas” e que este ano também será destaque da Unidos do Aero Rancho.

O ''arraiá cultural'' acontece no dia 15 de junho, a partir das 17:30 horas na rua Charlote nº 216 no bairro Aero Rancho – Sede da escola. De acordo com Jefferson Vasquez, coordenador de Conselho da Escola, a festa é para toda a comunidade e serve também para arrecadar dinheiro para a agremiação do maior bairro da cidade. 

 

 

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias