Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cultura

Segura e com beleza que é a 'cara de MS', Dandara Queiroz agora é modelo profissional

Ela já é arquiteta e agora vai ganhar as passarelas do Brasil e quiçá do mundo

19 agosto 2020 - 15h00Por Thiago de Souza

A arquiteta Dandara Queiroz, de Três Lagoas, está prestes a ganhar as passarelas do Brasil e do mundo. Isso, porque, a jovem de 23 anos foi convidada a atuar profissionalmente na modelagem, algo que ela fazia apenas por hobby. 

A jovem, cuja beleza mescla traços indígenas e orientais, conta que foi convidada para um teste na Mega Models de São Paulo. A beleza e a energia dela conquistaram os olhares críticos dos scoutings (caça-talentos) e fotógrafos e já ficou tudo certo para começar os trabalhos.

O sonho de ser modelo vem de criança, mas até então, ela se dedicava a outros objetivos e agora vê condições ideais para seguir a carreira. 

‘’Eu não tinha muito perfil como eu tenho atualmente. Estou no momento certo em questão de cabeça e físico’’, destacou. 

O convite para modelar profissionalmente surgiu durante uma viagem, sem qualquer pretensão, onde ela conheceu pessoas que enxergaram o talento dela.  

‘’É um orgulho ser modelo, embora não seja uma carreira fácil’. Ainda não caiu a ficha’’, garante Dandara. 

Inspiração e representatividade

Dandara entende que ganhar as passarelas com sua ‘’beleza regional’’ pode inspirar outras meninas e também mostrar que no mundo da moda há espaço para perfis variados de rostos e corpos. 

‘’É uma representatividade sem igual. Tenho muita honra em representar Mato Grosso do Sul e os traços indígenas’’, refletiu. 

Os trabalhos da modelo devem começar em setembro e Três Lagoas vai ter de dar um ‘até breve’ para a jovem ganhar o mundo.