TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Cultura

Semana na Morada dos Baís tem shows temáticos em alusão ao mês da Consciência Negra

Todas as apresentações abertas ao público, com limitação de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas

20 novembro 2018 - 15h35Por Sesc MS

As noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís trarão na próxima semana seleções com muito samba, jazz e MPB incluindo apresentações temáticas alusivas ao mês da Consciência Negra. Todas abertas ao público, com limitação de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 21, será de Zé da Vila, com seu samba. Além de entoar enredo de umas das mais tradicionais escolas de Samba de Campo Grande, Zé marcou história atendendo pedidos de clássicos como Colcha de Retalhos e Fuscão Preto em versão Samba de Roda.

Quinta, 22, tem Piazza com muita MPB. O seu repertório abrange ainda clássicos do Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova. “O Sesc Morada dos Baís é um ótimo espaço para o artista divulgar seu trabalho não só para quem é de Campo Grande, porque é um ponto turístico e recebe muitos visitantes de fora”, diz o artista.

Na sexta, 23, a Spiritual Jazz comanda o show “Negro Espiritual”. A banda surgiu em 2013 com os irmãos Júnior e Silas, aglutinando influências de países do continente africano em um som original. A banda tem como integrantes Gabriel Basso, Gabriel Andrade, Marcus Loyola, Junior Matos e Silas.

Encerrando a semana musical a banda Sampri faz o show “Especial Afro Samba Tropical” no sábado, 24. A promessa é de um show evocativo e cheio de representatividade, misturando elementos da música brasileira e demais expressões artísticas da comunidade negra mundo afora.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms