A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

12/09/2019 08:50

A+ A-

Sequência de 'Vai que cola' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Não deixe de conferir o surgimento dessa turma muito antes da pensão da Dona Jô

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem musical, suspense, ação, produção nacional, drama e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Vai que cola - O começo

Muito antes da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Até Terezinha (Cacau Protásio) organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais improvável.

VIT - Capítulo 2

Vinte e sete anos se passaram dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do Clube dos Perdedores realiza uma reunião. O que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos se torna em uma verdadeira e sangrenta batalha pela sobrevivência quando o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) reaparece.

Yesterday

Um jovem cantor sofre um grave acidente e entre em coma, ao acordar percebe que está em uma estranha realidade onde ele é a única pessoa que se recorda dos Beatles. Com as músicas dos ídolos, ele se torna uma astro da música se dá que conta que a fama tem seu preço.

Brinquedo assassino

O jovem Andy ganha um misterioso brinquedo de aniversário, o que ele não sabe é que o boneco carrega consigo uma estranha maldição. Momento em que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do presente.

Era uma vez em... Hollywood

A mais nova produção de Quentin Tarantino nos leva para o fim dos anos 60 em Los Angeles Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer história na maior indústria de entretenimento do mundo: Hollywood. Lá a dupla conhece os grandes nomes do cinema mundial, como Steve McQueen e Bruce Lee.

Simonal

Dono de uma voz marcante, carisma encantador e um charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) é considerado uma das maiores vozes de todos os tempos MPB. Após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, o descontrole financeiro o leva à ruína e toma decisões que marcarão para sempre a carreira.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias