PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

11/08/2019 15:35

A+ A-

Sesc Morada tem semana musical com samba, MPB, blues e rock, para agradar públicos variados

Programação acontece a partir da próxima quarta-feira sempre depois das 20h

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com o samba de Negabi, nesta quarta-feira, 14 de agosto. As apresentações começam sempre às 20 horas, abertas ao público, limitadas à lotação de 350 pessoas. Negabi leva no repertório pérolas do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione

Na quinta, 15, o cantor João Paulo apresenta o show “De bar em bar”. Uma apresentação que condensa a trajetória musical do músico, tocando nos bares e casas noturnas, desde músicas regionais interpretando músicos renomados como Almir Sater, Paulo Simões e família Espíndola. Interpreta também grandes cantores nacionais da MPB como Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso e ainda faz uma passagem pelo Pop Rock anos 80.

Sexta, 16, é dia de retro-Blues com a cantora Erika, com releituras de sucessos e também músicas próprias.

Encerrando a semana musical, no sábado dia 17, a Banda Fusca 69 embala o público com muito rock e blues, inspirada em clássicos como Rolling Stones, Jimi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boys, Raul Seixas.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.mschegar no local, Ramona já estava morta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024