A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

31/08/2016 20:00

A+ A-

Sesc Partituras divulga selecionados em Corumbá, Campo Grande prorroga inscrições

O grupo selecionado foi o ConcerTrio, que se apresentará no dia 13 de setembro

O Sesc partituras divulgou o resultado do processo seletivo para apresentação cultural na cidade de Corumbá. O grupo selecionado foi o ConcerTrio, que se apresentará no dia 13 de setembro, às 20h. Em Campo Grande o Sesc MS ampliará o prazo de inscrições até o dia 30 de setembro.

O grupo ConcerTrio é formado pelos músicos Marcelo Gerônimo, Ana Paula Soares e Petar Krastanov, que apresentarão algumas das mais de 2 mil partituras disponíveis na plataforma online do Sesc Partituras. No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País. Os concertos têm como finalidade divulgar a plataforma disponibilizada pelo Sesc Partituras e podem se inscrever músicos, grupos ou bandas.

Para se inscrever

É necessário preencher a ficha que estará disponível no site Sesc e enviar para o e-mail sescpartiturasms@gmail.com, com informações sobre a formação do grupo (Solo, Duo, Trio, Quarteto, Quinteto, Sexteto, Coral, Concerto, Orquestra de cordas, Orquestra de Câmara, Orquestra Sinfônica e Banda de Música), experiência e repertório que realizará. Também no site do Sesc MS e em seu Facebook Oficial será divulgado o resultado, no dia 22 de agosto.

Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos na cidade de Campo Grande e outro artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto na cidade de Corumbá. 

Obrigatoriamente, todas as peças musicais devem ser extraídas do site do Sesc Partituras e executadas conforme a partitura disponível, sem alterações ou adaptações, podendo incluir alguma música de composição própria se a mesma for submetida a análise da equipe de técnicos do Departamento Nacional do Sesc para inclusão na plataforma do Sesc partituras. 

O músico selecionado deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto. Não poderão ser inscritos concertos que dependam do piano para sua execução, pois o Sesc MS não possui este instrumento. Após a aprovação do grupo selecionado. O grupo/músico selecionado será convidado à uma reunião para orientações quanto à execução do projeto. 

O cachê para o concerto será de R$ 3.500,00 e só será pago pelo Sesc em média 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista, grupo, coletivo ou uma empresa que o represente. O pagamento é feito através de depósito em conta que esteja registrado no CNPJ da nota apresentada após o Concerto. Em hipótese alguma será feito contratação de artista como Pessoa Física. Custos com divulgação, gravação do concerto, deslocamento entre cidades dentro do estado do MS, camarim e produção de espaço serão por conta do Sesc.

Serviço

Mais informações pelo telefone 3311-4300 ou aqui pelo portal Sesc MS. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias