TCE 27/10 a 29/10
Menu
quinta, 28 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Cultura

Sesc Partituras divulga selecionados em Corumbá, Campo Grande prorroga inscrições

O grupo selecionado foi o ConcerTrio, que se apresentará no dia 13 de setembro

31 agosto 2016 - 20h00Por Sesc

O Sesc partituras divulgou o resultado do processo seletivo para apresentação cultural na cidade de Corumbá. O grupo selecionado foi o ConcerTrio, que se apresentará no dia 13 de setembro, às 20h. Em Campo Grande o Sesc MS ampliará o prazo de inscrições até o dia 30 de setembro.

O grupo ConcerTrio é formado pelos músicos Marcelo Gerônimo, Ana Paula Soares e Petar Krastanov, que apresentarão algumas das mais de 2 mil partituras disponíveis na plataforma online do Sesc Partituras. No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País. Os concertos têm como finalidade divulgar a plataforma disponibilizada pelo Sesc Partituras e podem se inscrever músicos, grupos ou bandas.

Para se inscrever

É necessário preencher a ficha que estará disponível no site Sesc e enviar para o e-mail sescpartiturasms@gmail.com, com informações sobre a formação do grupo (Solo, Duo, Trio, Quarteto, Quinteto, Sexteto, Coral, Concerto, Orquestra de cordas, Orquestra de Câmara, Orquestra Sinfônica e Banda de Música), experiência e repertório que realizará. Também no site do Sesc MS e em seu Facebook Oficial será divulgado o resultado, no dia 22 de agosto.

Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos na cidade de Campo Grande e outro artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto na cidade de Corumbá. 

Obrigatoriamente, todas as peças musicais devem ser extraídas do site do Sesc Partituras e executadas conforme a partitura disponível, sem alterações ou adaptações, podendo incluir alguma música de composição própria se a mesma for submetida a análise da equipe de técnicos do Departamento Nacional do Sesc para inclusão na plataforma do Sesc partituras. 

O músico selecionado deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto. Não poderão ser inscritos concertos que dependam do piano para sua execução, pois o Sesc MS não possui este instrumento. Após a aprovação do grupo selecionado. O grupo/músico selecionado será convidado à uma reunião para orientações quanto à execução do projeto. 

O cachê para o concerto será de R$ 3.500,00 e só será pago pelo Sesc em média 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista, grupo, coletivo ou uma empresa que o represente. O pagamento é feito através de depósito em conta que esteja registrado no CNPJ da nota apresentada após o Concerto. Em hipótese alguma será feito contratação de artista como Pessoa Física. Custos com divulgação, gravação do concerto, deslocamento entre cidades dentro do estado do MS, camarim e produção de espaço serão por conta do Sesc.

Serviço

Mais informações pelo telefone 3311-4300 ou aqui pelo portal Sesc MS. 

Leia Também

Funcionários veem helicóptero suspeito voando sobre aeronave caída em Batayporã
Interior
Funcionários veem helicóptero suspeito voando sobre aeronave caída em Batayporã
Polícia prende empresário que furou sinal e atropelou adolescente em Costa Rica
Interior
Polícia prende empresário que furou sinal e atropelou adolescente em Costa Rica
Adolescente engole 16 escovas de dente e prego a pedido de médico
Geral
Adolescente engole 16 escovas de dente e prego a pedido de médico
Suplente de vereador vence processo contra deputado em Campo Grande
Campo Grande
Suplente de vereador vence processo contra deputado em Campo Grande