A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

18/10/2013 15:30

A+ A-

Shopping oferece lazer e brincadeiras nesse final de semana

Ludicidade

Que criança não gosta de se fantasiar de princesa, de caubói ou de bruxo? É no mundo da imaginação que os pequenos aprendem a contar histórias, fazer amizades e desenvolver suas habilidades. Quando é possível aliar sustentabilidade à diversão, a brincadeira fica ainda mais completa.


Com esse objetivo, a Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP/BR/MS) estará no Shopping Norte Sul Plaza com uma ação que tem como proposta a valorização da infância e o convívio familiar por meio de brincadeiras. Nos dias 18 e 19 de outubro, a equipe do ProgramaJovem Aprendiz estará na praça de eventos do shopping com várias atividades para a garotada, como, minibiblioteca, contação de histórias, baú de fantasias, pintura facial, distribuição de balões e oficina de brinquedos reciclados.


Programa Jovem Aprendiz
O programa visa inserir no mercado de trabalho jovens acadêmicos dos cursos de Letras, Pedagogia e Educação Física, com idade entre 18 e 24 anos. Durante um ano, os aprendizes estagiam nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) da prefeitura, no período matutino, e, no período vespertino, participam das aulas ministradas no Instituto de Formação da OMEP (IFOMEP).


Além de receber capacitação, os participantes ainda têm direito a uma série de benefícios, como salário, vale-transporte, uniforme, lanche, férias, participação gratuita nos cursos do IFOMEP, carteira assinada e muitos outros.


Serviço
Local: Praça de eventos do Shopping Norte Sul Plaza
Horário: Sexta, das 10h às 22h/Sábado,das 10h às 22 h

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024