A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

10/10/2015 16:16

A+ A-

Show com Maiara e Maraísa será realizado em novembro na Capital

As irmãs gêmeas Maiara e Maraísa vem se destacando no cenário da música sertaneja e preparam um grande show para os Campo-grandenses no dia 6 de novembro, no Tatersal Elite.

Maiara e Maraísa, nasceram no interior do Estado do Mato Grosso passando parte da infância e o início da adolescência em Araguaína (TO) se tornaram compositoras e hoje, possuem um arsenal de canções gravadas por toda a nova geração como “Cuida Bem Dela”, “Caso Indefinido”, “Ser Humano ou Anjo”, “Prisão Sem Grade, entre outras.

Em março, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, com participações de artistas renomados como Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo e Marília Mendonça. O álbum conta com 18 faixas e foi produzido por Eduardo Pepato.

As canções já estão ganhando gosto popular e atingindo várias regiões do Brasil, inclusive, os ouvintes da Rádio Atividade FM de Muzambinho (MG). A dupla também já liberou vários clipes do DVD “Ao Vivo Em Goiânia”, entre eles, “Fala a Verdade” com participação de Jorge & Mateus, “10%”, “Luz de Velas”, além da música “Se Olha No Espelho” com a participação de Cristiano Araújo que já ultrapassou 2 milhões de visualizações.

Para outras informações sobre a apresentação da dupla em Campo Grande ligue 3025-4006.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024