A noite deste domingo (4) marcou a abertura oficial do MS ao Vivo 2025, com um público de aproximadamente 40 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
O evento teve como grande atração a cantora Luísa Sonza, que apresentou um dos últimos shows da turnê “Escândalo Íntimo” no Brasil.
Organizado pela Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), por meio da Fundação de Cultura e em parceria com o Sesc-MS, o evento começou com show da sul-mato-grossense Paolla, destaque local no cenário pop/funk.
Luísa Sonza, que foi recebida por fãs ainda no aeroporto da Capital, agradeceu o carinho do público sul-mato-grossense. “Desde o aeroporto, já fui recebida com muito carinho. Isso é muito importante. Já consegui dar uma espiadinha no público e estou feliz em voltar com esse show. É um dos últimos de ‘Escândalo Íntimo’ no Brasil e quero entregar o meu melhor para vocês”, disse a cantora.
Segundo o secretário estadual de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, a edição 2025 já começou batendo recordes. “Esta é a nossa primeira edição com a Luísa Sonza, que traz um ritmo diferente, e já superamos o recorde das edições anteriores, que era o show com Jota Quest, assistido por 30 mil pessoas. Sem dúvida será uma temporada muito bacana. Este projeto leva cultura gratuita para um dos maiores espaços públicos do Estado, celebrando a natureza e a nossa cultura”, afirmou.