Aberto ao público, o Som da Concha deste domingo (18) tem Fred Oliveira, com o show “(Des)Conexões”, às 18h, e Curimba, com o show Papa Terra, se apresenta às 19h.
Fred Oliveira apresenta em seu novo e inédito show “(Des)Conexões” uma crítica às rasas relações humanas catalisadas pela pandemia e a frieza humana demonstrada pela guerra contra a Ucrânia.
O tecladista de rock e compositor regional Fred Oliveira apresentará pela primeira vez seu novo show, batizado “(Des)Conexões”. Recheado de novidades que vão para além das faixas autorais, o artista lança uma canção inédita ao próprio dia do evento.
E mais, para a surpresa e vibração do público, pela primeira vez em seu show ao palco do Som da Concha, Fred contará com a participação especial do vocalista Kleber Almeida, respeitado cantor de rock e metal do Estado, quem tem arrancado elogios e arrebatado o público por onde passa.
Curimba
Irreverente, dançante e realista. Ingredientes de uma apresentação que contagia o público com muita energia. Seja pelo ritmo, sejam pelas mensagens, a Curimba vem há 14 anos levantando a bandeira da cultura local e da visão de uma geração.
Claro que não poderia ser diferente agora, com o show PAPA TERRA. Curimba, um peixe que vive em abundância nos rios de Mato Grosso do Sul, também conhecido por Papa-Terra, é um peixe apreciado na pesca esportiva por sua força e capacidade de luta após fisgado. Se alimenta principalmente de vegetais e lodo, daí o apelido.
Um show que celebra a reunião destes amigos que fazem de Campo Grande suas casas, que levaram o nome da cidade e do Estado para onde foram e que continuam levantando nossas bandeiras com muito orgulho.