A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

07/06/2016 15:52

A+ A-

Sucesso no Youtube, Whindersson Nunes se apresenta em Campo Grande

Conhecido por suas paródias e vídeos no Youtube, Whindersson Nunes apresenta apresenta seu stand up "Marmininu" no sábado, 11 de junho, em Campo Grande, ás 19h e 21h30, no Teatro Glauce Rochal e no domingo, dia 12 às 18h e as 20h30, no Teatro Municipal, em Dourados.


Com um pouco mais de seis meses na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo, atingindo o surpreendente número de mais de 30 mil espectadores.


O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Geração Youtube

Nascido em Teresina no Piauí o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 300 milhões.


Hoje, aos 21 anos, ele é o brasileiro mais influente da promissora atual geração do YouTube. No quesito popularidade, ultrapassou a youtuber Kéfera e só perde para o coletivo "Porta dos Fundos". São 8,9 milhões de seguidores no canal que leva seu nome.


No lugar de um cenário colorido, um quarto de hotel (sempre) desarrumado. Ao invés de maquiagem e roupas descoladas, ele prefere gravar sem camisa ou com roupas no estilo 'street wear'. O segredo do sucesso? Ele se pergunta desde quando começou a ganhar views. "Talvez eu deva falar o que o pessoal já pensa, mas não se liga. Eles se identificam, se sentem próximos, se sentem amigos."

Os ingressos custam R$ 80 (inteira)/ R$ 40 (meia) e estão disponíveis em Dourados na Livraria Cantos das Letras do Shopping Avenida Center e Av. Weimar Gonçalves Torres, 2.440 - Loja C. Em Campo Grand você encontra os ingressos para o espetáculo na Sésamo Gelato e Café - R. Antônio Maria Coelho, 3443 e na  Minds English - Av. Afonso Pena, 3165 (entre 13 de Junho e Artur Jorge). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024