A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

há 4 anos

A+ A-

Tony Allysson faz show gratuito em Campo Grande neste domingo

Evento faz parte da comemoração ao aniversário de Campo Grande busca trazer contato dos jovens com a palavra de Deus através da música

Campo Grande recebe neste domingo (25) o cantor católico Tony Allysson na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações. O Santuário Nossa Senhora da Abadia promove o evento com Santa Missa e Show com entrada gratuita a partir das 16 horas. O evento faz parte da comemoração ao aniversário de Campo Grande e da 9ª Festa da Abadia. Organizado por paroquianos do Santuário, busca trazer contato dos jovens com a palavra de Deus através da música.

"Temos como objetivo a evangelização e conversão principalmente dos jovens, em uma linguagem atual para que eles saibam que com Deus encontramos alegria, diversão e muito amor, sem precisar de recursos que fazem mal. Pois hoje a nossa cidade de Campo Grande encontra-se em uma das principais cidade com casos de suicídio no país.", declara Ana Paula Campos Wolff, voluntária e coordenadora do evento.

Natural de Morrinhos, interior de Goiás, o cantor que é conhecido entre os cristãos Brasil a fora, faz sucesso com as músicas Soberano, Queima de novo, Jesus Filho de Davi, entre outros. Suas apresentações são marcadas de muita animação e louvor. Tony Alisson já gravou três CDs, com mais de 300 mil cópias vendidas. Durante os 7 anos de carreira já se apresentou em cerca de 700 cidades do Brasil, Estados Unidos, Israel, Japão e Itália.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024