Menu
Busca quinta, 23 de janeiro de 2020
Cultura

Tony Allysson faz show gratuito em Campo Grande neste domingo

Evento faz parte da comemoração ao aniversário de Campo Grande busca trazer contato dos jovens com a palavra de Deus através da música

22 agosto 2019 - 17h34Por Da redação/Assessoria

Campo Grande recebe neste domingo (25) o cantor católico Tony Allysson na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações. O Santuário Nossa Senhora da Abadia promove o evento com Santa Missa e Show com entrada gratuita a partir das 16 horas. O evento faz parte da comemoração ao aniversário de Campo Grande e da 9ª Festa da Abadia. Organizado por paroquianos do Santuário, busca trazer contato dos jovens com a palavra de Deus através da música.

"Temos como objetivo a evangelização e conversão principalmente dos jovens, em uma linguagem atual para que eles saibam que com Deus encontramos alegria, diversão e muito amor, sem precisar de recursos que fazem mal. Pois hoje a nossa cidade de Campo Grande encontra-se em uma das principais cidade com casos de suicídio no país.", declara Ana Paula Campos Wolff, voluntária e coordenadora do evento.

Natural de Morrinhos, interior de Goiás, o cantor que é conhecido entre os cristãos Brasil a fora, faz sucesso com as músicas Soberano, Queima de novo, Jesus Filho de Davi, entre outros. Suas apresentações são marcadas de muita animação e louvor. Tony Alisson já gravou três CDs, com mais de 300 mil cópias vendidas. Durante os 7 anos de carreira já se apresentou em cerca de 700 cidades do Brasil, Estados Unidos, Israel, Japão e Itália.