PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

20/06/2019 07:54

A+ A-

'Toy Story 4' agita o feriado na estreia da semana nos cinemas da Capital

Woody e os brinquedos vivem felizes ao lado da pequena Bonnie, entretanto tudo pode mudar com a chegada de um novo membro na turma

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ação, aventura, drama para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de Forky, um garfo transformado em brinquedo, faz com que a paz reinante chegue ao fim, por ele não se aceitar como brinquedo.

MIB - Homens de Preto: Internacional

Os Homens de Preto (Men In Black) são a agência responsável por proteger o planeta Terra de diversas ameaças alienígenas que ameaçam a paz no universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

X-Men: Fênix Negra

Em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) precisa lidar com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia a equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Rocketman

A cinebiografia de sir Elton John acompanha a trajetória desde quando o cantor e compositor era Reginald Dwight, uma tímida criança prodígio até atingir o estrelato e ser tornar um dos maiores astros do mundo da música nos anos 1970.

Aladdin

A adaptação live-action do grande sucesso da Disney traz para a telona o humilde Aladdin, um jovem que descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, o que ele não sabe é que ela é uma princesa que está prestes a ficar noiva. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela, o sultão.

Jonh Wick 3: Parabellum

No terceiro capítulo da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves, o ex-matador de aluguel John Wick luta para fugir de Nova York quando se torna alvo dos maiores assassinos do mundo ao ter a cabeça colocada à prêmio em um contrato de 14 milhões de dólares.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024