Menu
sexta, 25 de setembro de 2020
Cultura

'Uma Aventura Lego 2' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme em um futuro distópico onde nada mais é incrível

07 fevereiro 2019 - 09h16Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem animação para toda a família, suspense, ação e drama, confira os filmes em cartaz nesta semana:

Uma Aventura Lego 2

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. O protagonista Emmet encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo na jornada.

Escape Room

Seis estranhos têm as vidas cruzadas enquanto passam por momentos complicados, o grupo acaba sendo misteriosamente convidado para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática e repleta de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas é preciso agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas ao perceberem que que os perigos são mais letais do que imaginavam.

O menino que queria ser rei

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) muda completamente quando ele encontra a lendária espada Excalibur, seus problemas cotidianos desaparecem repentinamente e agora ele é o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Entretanto com grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades, ele terá de lutar ao lado dos amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Vice

A cinebiografia de Dick Cheney (Christian Bale) apresenta a trajetória do vice-presidente mais poderoso da história e como suas políticas influenciaram o resto do mundo. Recebeu 8 Indicações ao Oscar!

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). A próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar o gigante Viktor Drago que possui uma forte ligação com o passado da família Creed, tornando tudo mais complexo.

Vidro

Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. 

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Leia Também

Resultado negativo da Covid-19 faz Julia chorar de alívio e matar a saudade da 'vó mãe'
Cidade Morena
Resultado negativo da Covid-19 faz Julia chorar de alívio e matar a saudade da 'vó mãe'
Reme ainda não tem prazo para retorno das aulas presenciais
Cidade Morena
Reme ainda não tem prazo para retorno das aulas presenciais
Caminhoneiro morre ao capotar veículo na serra de Maracaju
Interior
Caminhoneiro morre ao capotar veículo na serra de Maracaju
Prefeitura libera apresentações de artistas de fora e festas em condomínios
Cidade Morena
Prefeitura libera apresentações de artistas de fora e festas em condomínios