Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cultura

'Velozes e furiosos' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Dwayne Johnson e Jason Statham se unem para combater um perigoso vilão interpretado por Idris Elba

01 agosto 2019 - 10h05Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem drama, ação e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O novo capítulo da franquia 'Velozes e furiosos' chega focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), o policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), o vilão assassino dos filmes anteriores. Agora a dupla une forças para combater um perigoso inimigo geneticamente melhorado e com força sobre-humana interpretado por Idris Elba.

Ted Bundy: A irresistível face do mal

A cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que aterrorizou e matou, pelo menos 30 mulheres em sete estados dos EUA durante a década de 1970. O longa é contado a partir do ponto de vista da namorada dele, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento dos crimes de Ted.

O Rei Leão

O destino de Simba (Donald Glover) foi traçado ainda no nascimento, onde jovem leão deveria se tornar o rei da selva. Entretanto seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor), tem outros planos e elabora um maléfico plano que resulta na morte de Mufasa (James Earl Jones), o atual rei. Simba deixa o reino consumido pela culpa, rumo à um local distante onde encontra amigos que o ensinam a ter prazer pela vida novamente.

A pequena travessa

A menina Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a incrível habilidade de falar com animais, mas fora os pais e a avó dela, ninguém sabe deste segredo. Até que ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso, então decide contar para ele. Juntos, a dupla precisa encontrar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

Homem-Aranha: Longe de casa

Peter Parker (Tom Holland) está em viagem pela Europa ao lado dos amigos do colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que decidem atacar as cidades mais famosas do Velho Continente como Londres, Paris e Veneza. Não bastasse isso, o amigo da vizinhança ainda precisa lidar com a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis