Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

“Vem aí a Tropa de Elite 3”, diz consultor das duas edições do filme

Cinema

19 outubro 2013 - 18h20Por Da redação

Para quem está com saudade do “Capitão Nascimento” e de ver o Bope, uma das melhores unidades policiais do mundo em ação, pode ir se preparando porque o filme Tropa de Elite 3, já está sendo escrito.


O ex-capitão do Bope, Rodrigo Pimentel que também é comentarista da Rede Globo de Televisão é o autor do Tropa de Elite 3. Quem dirige o longa-metragem é José Padilha e, nessa nova fase o filme vai tratar da invasão do Morro do Alemão.   


As informações partiram do consultor do filme Tropa de Elite I e II, Paulo Storani, 51 anos, capitão da reserva da Polícia Militar, atuou no Bope por cinco anos e é nele e em outros dois policiais que o filme se baseia.


Em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul, o ex-capitão do Bope não soube informar se será consultor da terceira edição do filme, e também não soube adiantar se o ator Wagner Moura permanece sendo ou não o Capitão Nascimento.


Paulo Storani que atua pelo País concedendo palestra para que equipes e profissionais tenham sucesso deu uma dica da época em que ainda atuava no Bope.


“Profissionais que esgotam e dão o melhor de si em uma determinada área, como os jogadores da seleção brasileira, por exemplo, que abrem mão da vida privada em benefício da profissional, esses sim, vão atingir o resultado que esperam e vão vencer”, enfatizou o capitão.