A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

26/11/2015 14:35

A+ A-

Verba de show de Michel Teló na Capital será destinada ao Hospital do Câncer

O diretor-presidente Hospital de Câncer, Carlos Alberto Coimbra elogiou a atitude do cantor Michel Teló, que realizará um grande show no dia 18 de dezembro, às 21 horas no Diamond Hall, em Campo Grande e destinará todo o dinheiro arrecadado no evento para o Hospital do Câncer de Campo Grande.

"Será um grande evento com o show Natal do Bem - Show Bem Sertanejo e 100% do recurso será revertido para a assistência dos pacientes do hospital. Temos lugares para oito pessoas em uma mesa, oferecendo um jantar com bebidas", afirma Coimbra.

De acordo com o diretor, Michel está tentando encontrar uma 'brecha' na agenda para visitar Carlos André, o menino Carlinhos, que está com câncer em estágio avançado e sonha em conhecer o cantor. "O Michel está tentando vim visitar o Carlinhos antes da data do show e realizar o sonho deste menino que luta contra o câncer".

Michel fez uma ligação com vídeo para o menino e de acordo com Coimbra, ficou mais de quinze minutos conversando e cantando com o fã mirim. "Ele ligou ontem, falou com a mãe do Carlinhos pela câmera, cantou com ele algumas músicas e o Carlinhos ficou muito feliz. Agora vamos esperar para que ele venha e faça ainda mais a alegria deste paciente que é muito fã dele".

Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande. Para outras informações ligue 3326-0105.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias