A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

01/12/2016 11:45

A+ A-

Veteranos do rock de MS lançam a banda SuperÁcida

As novas composições Carcaça e Coração na Frente já dão uma ideia das novas músicas do quarteto

Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal), Alexander Cavalheri (teclados, guitarra e vocal), Leonardo Reis (baixo e vocal) e Adriel Santos (bateria), unem-se em formação inédita na SuperÁcida. O show de lançamento acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 23 horas, no 21 Music Bar. A abertura do show fica por conta da banda Boss Tones. 

“Somos uma banda com o objetivo de desenvolver um trabalho musical consistente e de impacto para os mais exigentes fãs de rock” afirma Tozzette.

As novas composições Carcaça e Coração na Frente já dão uma ideia das novas músicas do quarteto: letras com mensagens positivas embaladas por instrumentais com timbres vigorosos.  Em breve as faixas serão lançadas em sites de streaming e através de videoclipes.

Formada em sua maioria por ex-integrantes d’ O Bando do Velho Jack, parte do repertório é feita da releitura de hits para quem já acompanhava o trabalho do grupo, além de músicas do trabalho solo de Alex Cavalheri e a releitura de clássicos de The Rolling Stones, Elvis Presley, Led Zeppelin, The Beatles, Marvin Gaye e Bad Company.

O repertório também conta com músicas de Roberto Carlos, Rita Lee,  Os Mutantes, Geraldo Roca e Paulo Simões. “Mas sempre com a forte identidade sonora do grupo em novos arranjos” diz Cavalheri, que também assina a produção das novas músicas.

Rodrigo reforça “A promessa da SuperÁcida é de entregar shows intensos e enérgicos, com a certeza de agradar ao público roqueiro com a força de riffs e groove únicos.”  

Serviço - O show de lançamento acontece no 21 Music Bar, na Rua São Vicente de Paula, 160, próximo à Uniderp da Rua Ceará. Os ingressos antecipados podem ser comprados no link http://bit.ly/ShowSuperAcida ou na loja Mormaii do Shopping Campo Grande,  e custam R$ 25 o primeiro lote e R$ 30 o segundo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias