(67) 99826-0686

Vidente anuncia 'fim terrível' de Xuxa na TV e faz previsões inacreditáveis

Médium chocou ao dizer detalhes do futuro da apresentadora da Record

29 DEZ 2016
Thiago de Souza
16h01min
Xuxa terá 'fim terrível na TV' diz vidente Robério de Ogum Foto: Blasting News

Muitas pessoas classificaram o ano de 2016 como um dos piores desta década. Isso porque, com crise econômica, hídrica, desemprego, mortes de famosos e desastres naturais não faltaram motivos para que o 16º ano do milênio fosse visto como uma verdadeira "maldição" na vida das pessoas. Porém, o que parece estar ruim sempre pode piorar. É isso que garante o espiritualista Robério de Ogum, que participou do programa de Sonia Abrão, "A Tarde é Sua", na última terça-feira, dia 27 de dezembro.

Faltando apenas quatro dias para a virada do ano, o médium afirmou que a vida dos famosos não ficará nem um pouco confortável no ano que está para chegar e ainda apontou nomes de pessoas que poderão ter baques terríveis em 2017.

De acordo com Rogério, sua espiritualidade lhe diz que a apresentadora da Rede Record de Televisão, Xuxa Meneghel, ex-global, poderá ser mandada embora do canal do Bispo Macedo. O vidente afirmou que a carreira da loira não vai nada bem e no próximo ano ela poderá ficar sem emprego.

"Ela amadureceu, mas 2017 marca o fim da carreira da Xuxa como apresentadora. Como eu gostaria de errar essa previsão. Ela já tem amor e já tem dinheiro, então está bem", disse.

Atualmente, Xuxa investe em projetos paralelos como o XSPB e também no Xuchá, que foi sucesso nas cidades do Rio de Janeiro, onde estreou, e São Paulo. Os paulistanos foram beneficiados com a gravação do show como um especial para passar na Record. A emissora até exibiu, mas cortou cenas que considerou "fortes", como a do beijo entre dois homens antes de Xuxa dublar a música "Arco-íris", que fala sobre igualdade, diversidade e respeito entre as pessoas. O discurso da apresentadora foi exibido, mas o beijo não.

Sônia Abrão pareceu não acreditar muito no que o vidente disse, mas deu crédito para que ele pudesse falar mais ao vivo.

A loira, contudo, deve receber mais investimentos pelo canal evangélico no ano que vem. É o que informa o site TV Foco, especializados no mundo das celebridades e televisão.

Já há a certeza de que Xuxa será realocada dentro da grade de programação, mudando de horário. Ainda não há certeza sobre que horas começará a atração dela, mas é certo que Meneghel permanecerá em seu programa as segundas-feiras.

 

 

Veja também