Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cultura

'Vingadores: Ultimato' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Os heróis da Marvel lutam para salvar o Universo das garras do terrível Thanos

25 abril 2019 - 14h38Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem aventura, comédia nacional, suspense e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Vingadores: Ultimato

A mais nova aventura do Universo Cinematográfico da Marvel fecha os eventos da chamada Fase 3, que se iniciou com Capitão América: Guerra Civil em 2016. Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo foi deixado em ruínas pelo Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos heróis que restaram, os Vingadores se reúnem mais uma vez para desfazer as consequencias da Manopla do Infinito e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, custe o que custar.

De pernas pro ar 3

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) tenha de viajar o mundo inteiro. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é o marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Cansada da agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe (Denise Weinberg). Porém, Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que ela mude os planos.

Dumbo

A adaptação da clássica história da Disney vira filme com 'gente de verdade'. No longa Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o mundo em que vivia virado de cabeça para baixo, o circo em que trabalhava passa por grandes dificuldades. Além disso, Holt fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz voar, tornando o paquiderme alvo de cobiça por pessoas inescrupulosas.

Nós

Do diretor vencedor do Oscar Jordan Peele, o longa é situado nos dias atuais e apresenta a história de Adelaide Wilson (Pantera Negra), uma mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte da infância. O que era uma viagem, planejada para ser um descanso, logo se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Quando anoitece, a família Wilson terá de enfrentar o mais terrível e improvável adversário: eles mesmos.

Maligno

O estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, levanta a suspeita de que uma força maligna se apoderou dele. Temendo pela segurança da família, Sarah precisa lutar contra o instinto maternal de proteger Miles para poder investigar o que está acontecendo.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis