A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Economia

27/10/2015 09:30

A+ A-

Agência de Metrologia leva orientação à Rota do Desenvolvimento de Dourados

27/10/2015 às 09:30 |

Assessoria

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do INMETRO, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), participou da 3ª Edição da Rota do Desenvolvimento em Dourados MS.

O evento, é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) em parceria com o Sistema S e o setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 1,7 mil atendimentos foram realizados durante os quatro dias de programação da Rota do Desenvolvimento da Região Centro-Sul, ocorrida em Dourados entre os dias 22 e 25 de outubro.

Na sexta feira (23/10) o Diretor Presidente da AEM-MS, Nilton Pinto Rodrigues, proferiu palestra para empresários e sociedade, com o tema “Normas Técnicas”, enfocando também a atuação da instituição na promoção da harmonia nas relações de consumo, inovação e a competitividade entre consumidores e empresas, por meio da metrologia e da avaliação da conformidade. Também participou do evento o Diretor de Laboratórios de Ensaios e Calibração da AEM, João Alfredo Vieira Carneiro

A Agência Estadual de Metrologia é uma instituição que atua na promoção da parceria entre o cidadão com os empresários, buscando proporcionar a segurança ao consumidor. Os consumidores que necessitarem de outros esclarecimentos podem obter informações através da Ouvidoria da AEM/MS pelo número 0800 67 5220.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias