A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Informe Publicitário

09/04/2019 18:40

A+ A-

Gráfica Ruy Barbosa é conhecida pela qualidade e excelência no atendimento

Agilidade e qualidade na entrega dos produtos é a aposta da empresa

Com 92 anos de tradição, a Gráfica Ruy Barbosa  é conhecido pela qualidade e excelência em atendimento. A Gráfica é focada em produção comercial, mas sem deixar de lado o profissional liberal, a empresa oferece atendimento diferenciado com orientação e propostas para melhorar e identificar o potencial das empresas que buscam investir no conteúdo gráfico.

Segundo a diretora da Gráfica Ruy Barbosa, Bianca Maiolino, o foco é na qualidade e rapidez na entrega do produto solicitado. “Nós temos dois turnos de produção justamente para atender a demanda de forma ágil. Tem material que chega aqui até às 18h, e na  manhã seguinte fica pronto”, ressalta.

Bianca reforça que trabalha tanto com impressão offset e Impressão digital (Gráfica Rápida). Entre os itens fabricados no local estão rótulos e adesivos, caixas e sacolas para lojas, calendários, livros, cartões de visitas, itens de papelaria e agendas, panfletos, revistas, além de embalagens alimentícias, que contam com um diferencial.

(Acabamento é diferencial da empresa / foto: Wesley Ortiz)

“Produzimos embalagens alimentícias blindada a umidade, e está sendo um sucesso. Com essa tendência de comida congelada, esse tipo de embalagem propõe que, mesmo após ir ao freezer ou geladeira, o alimento está em uma embalagem bonita sem estar danificada”, acrescenta. Outro diferencial destes itens é o acabamento.

“Um processo de extrema importância é o acabamento, aqui fazemos recortes especiais, verniz, tudo feito aqui dentro da gráfica, não terceirizamos nada”, destaca.

Caso tenha interesse e precise produzir itens para sua empresa, atende tanto pelas redes sociais InstagramFacebook, além do telefone 3025-2000 e site www.ruybarbosa.com.br.

A Gráfica ainda possui uma localização estratégica no centro da cidade, na Avenida Fernando Correa da Costa, 277, com estacionamento próprio e amplo.

História

Fundada em Campo Grande/MS em 1927 a Livraria Ruy Barbosa pelo baiano Antônio Gomes Nika, que permaneceu como proprietário até 1937. Dentre algumas parcerias em setembro de 1966, foi fechado negócio com o Sr. Nerone Maiolino que já atuava na área de livraria e tipografia desde 1951.

Ao se tornar dono da Livraria e Tipografia Ruy Barbosa o Sr. Nerone logo percebeu o pequeno o espaço da rua 14 de julho, em função do aumento da Livraria com o setor de festas infantis, a Tipografia, desmembrando-se da livraria mudando sua estrutura para um salão na Av. Calógeras (1981), permanecendo lá durante oito anos. Mais tarde em 1989, sentiu-se a necessidade de um prédio próprio mudando então para a Rua Alexander Fleming.

Em 1995, a razão social tornou-se Gráfica e Editora Ruy Barbosa Ltda. Daí por diante adotou-se nova filosofia de trabalho, acompanhando o desenvolvimento que o setor gráfico exigia, tendo como diretor Geraldo Palhano Maiolino. Infelizmente, com a morte do Sr. Nerone Maiolino, em 2006, a antiga empresa foi encerrada. A paixão por artes gráficas falou mais forte e dando continuidade fundou-se o Centro Gráfico Ruy Barbosa, na Av. Fernando Corrêa da Costa, 277, dirigida pela sua filha Bianca de Britto Maiolino atuando até os dias de hoje.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias