A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

26/07/2020 13:48

A+ A-

Dia dos pais promete aumento de vendas online durante pandemia

A data deve apresentar alta de 23%

De acordo com levantamento da ABComm (Associação Brasileira do Comércio Eletrônico), as vendas on-line para presente no dia dos pais deve apresentar alta de 23%, gerando faturamento de R$ 3,15 bilhões para o setor.

A data é comemorada no segundo domingo do mês de agosto. Neste ano, a comemoração acontece no dia 9 de agosto. Conforme o site R7, mo início do ano, a expectativa de crescimento era de 18%, mas o valor foi ajustado devido às medidas de isolamento social impostas para conter a transmissão do coronavírus. Os 23% podem ser ainda maiores, já que a projeção considerava que o comércio estaria com menos restrições do que a situação atual.

Organização é essencial para quem deseja que o presente chegue a tempo para o dia dos pais. O presidente da ABComm, Maurício Salvador, afirma que a pandemia de coronavírus fez com que o tempo médio de entrega aumentasse de seis para oito dias. Em São Paulo, estado que corresponde a 60% das transações do e-commerce no país, o prazo passou de quatro para seis dias.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024