A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

09/10/2019 14:41

A+ A-

Empresa ganha incentivos fiscais para gerar 120 empregos em Campo Grande

Três outras empresas perderam o benefício por descumprir projeto

O Codecon (Conselho de Desenvolvimento Econômico) de Campo Grande aprovou, nesta terça-feira (8), projeto que representa investimento de R$ 310 mil.

A empresa beneficiada com incentivos fiscais é a Multi Energisa Serviços S/A, tele-atendimento e atendimento pessoal de consumidores de energia elétrica.

A previsão é que sejam criados 120 novos empregos diretos.

Participaram da reunião 10 conselheiros e o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Herbert Assunção.

Fiscalização

A Sedesc permanece também realizando trabalho de fiscalização dos termos de compromissos assinados pelas empresas já beneficiadas.

Nessa situação, três processos analisados pelos conselheiros foram revogados: Vetorial Siderurgia Ltda. (siderurgia para produção de ferro gusa); Sassuavi Indústria e Comércio de Calçados Ltda. (indústria de calçados em couro e calçados de segurança); e Globo Comércio de Embalagens e Serviços Ltda. (indústria de transformação de produtos de embalagem).

O Codecon realizou 7 reuniões em 2019, aprovando 19 projetos com previsão de investimentos na casa de pouco mais de R$ 130 milhões e criação de 567 novos empregos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024