Como oportunidades para as indústrias de móveis, têxtil e de vestuário de Mato Grosso do Sul, a CNI (Confederação Nacional da Indústria), com o apoio do Sistema Fiems, por meio da Assessoria Sindical, está incentivando a participação de empresas no processo de oferecimento de bens e serviços necessários para a organização, planejamento e execução das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
As empresas do segmento do vestuário e têxtil têm até o dia 11 de julho para se inscrever, enquanto as indústrias de móveis podem fazer sua inscrição até o dia 14 de julho, conforme a assessora do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo) da Assessoria Sindical da Fiems, Aline Cardoso.
“Este trabalho é de extrema importância, pois envolve as indústrias nacionais e dá oportunidade para as que estão instaladas em todos os Estados”, declarou.
De acordo com a CNI, as principais oportunidades estão nos setores gráfico, químico, de produtos médicos, telecomunicações e metalmecânico, segundo o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Serviço
Para vencer a concorrência, a empresa deve se inscrever no http://portaldesuprimentos.rio2016.com/ e, em seguida, lançar propostas para os editais abertos.