A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

22/09/2015 11:32

A+ A-

Mato Grosso do Sul participa da maior feira de turismo da América Latina

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) participa da 43ª Abav-Expo Internacional de Turismo 2015, em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A feira acontece entre os dias 24 e 26 de setembro (quinta-feira a sábado), com a participação de expositores nacionais e internacionais.

A Abav-Expo é uma grande vitrine para a apresentação de produtos e serviços turísticos, consagrada no Brasil e no exterior como a maior e mais completa feira do setor, reconhecida como uma das mais importantes do mundo.

O evento reúne profissionais do mundo inteiro para a realização de negócios, oportunidades de relacionamentos, troca de conhecimentos e atualização sobre as tendências e assuntos que dominam a pauta do setor.

No estande de Mato Grosso do Sul, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer as dez Regiões Turísticas, degustar o tradicional caldo de piranha e a bebida Taboa (cachaça artesanal de Bonito).  Cerca de sessenta operadores e agentes de turismo de Mato Grosso do Sul participam da feira.

No espaço de negócios os empresários poderão interagir com operadores turísticos promovendo e comercializando produtos. Para a rodada de negócios estão pré-agendadas quinze reuniões com compradores nacionais e internacionais, dentre eles da Argentina, Colômbia, Chile e de Miami.

Na edição deste ano, estarão presentes como expositores: companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; operadores de turismo do mercado nacional e internacional; empresas de cruzeiros marítimos; empresas do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions) (Reuniões, Incentivos, Conferências e Exibições, em tradução livre); principais meios e redes de hospedagem nacionais e internacionais; locadoras de veículos, equipamentos turísticos e soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais.

A feira, que reúne todos os anos cerca de 3.500 marcas expositoras incluindo representantes de 65 países e 1.200 compradores convidados, totalizou a visita de 42 mil profissionais de todos os segmentos do setor na sua edição anterior, e a expectativa para este ano é de que esses números sejam superados.


Serviço:

Data: de 24 e 26 de setembro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi-São Paulo
www.abav.com.br
www.abavexpo.com.br

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024