A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

26/11/2016 17:10

A+ A-

MSGÁS investe R$ 1,2 milhão em sistema de monitoramento de gás natural

Objetivo é melhorar o atendimento aos clientes consumidores do gás natural

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes consumidores do gás natural, a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) deu início, na última semana, à instalação do sistema de monitoramento que controlará os dados operacionais de forma rápida e precisa.

Com um investimento de R$ 1,2 milhão, distribuídos em dois anos, a MSGÁS irá monitorar e ‘telemedir’ 28 estações dos maiores clientes e 12 estações de operação em regime de 24 horas, 7 dias por semana. O monitoramento também contará com alarmes ativos para envio de e-mail e SMS para operadores de plantão.

De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação da MSGÁS, Leonardo Barbosa, que em parceria com a gerência de Operação da Companhia está implantando o sistema, ele possibilitará a redução de riscos de acidentes nas atividades de campo, automação na medição de consumo, verificação de variáveis como pressão, temperatura e vazão de gás.

Para o diretor-presidente da MSGÁS, Rudel Espíndola Trindade Júnior essa nova tecnologia é uma forma mostrar a importância do cliente para a Companhia, além das melhoras significativas alcançadas pela MSGÁS. “A companhia vem buscando se colocar como uma das principais empresas em tecnologia de gás natural. Acima de tudo é considerável na redução de custos e no melhor atendimento ao cliente”, concluiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024