A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

21/06/2021 13:45

A+ A-

Prefeitura antecipa 13º salário em Nova Andradina

É o segundo ano consecutivo que a prefeitura antecipa o 13º salário

A prefeitura de Nova Andradina antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais da ativa para esta segunda-feira (21). São R$ 2.576.293,07, que serão injetados na economia local.

“Este ano, os servidores não tiveram reajuste em função da lei federal 173, que congelou os salários durante a pandemia. Sabemos que os preços subiram e muitos têm dificuldade de manter o orçamento doméstico. Essa medida premia a dedicação e o esforço dos nossos servidores”, avalia o prefeito Gilberto Garcia.

É o segundo ano consecutivo que a prefeitura antecipa o 13º salário. Gilberto pediu que os servidores utilizem o pagamento de forma responsável e, se puderem, façam suas compras no comércio local, utilizem os serviços nos bairros e ajudem a economia girar.

A primeira parte do benefício representa 50% da remuneração dos funcionários, no caso dos servidores que estão na ativa. Como não haverá os descontos, ela será maior do que a segunda parcela, que será paga no fim do ano.

São 1.614 servidores ativos beneficiados. Já aposentados e pensionistas do município recebem pelo Previna no dia 30 de junho. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024