A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

07/07/2021 13:15

A+ A-

Prefeitura de Dourados antecipa metade do 13º salário dos servidores

O Governo do Estado também adotou a mesma medida

O prefeito Alan Guedes anunciou que vai antecipar metade do 13º salário dos servidores municipais de Dourados nesta sexta-feira (9). Com a medida, o município vai injetar R$ 13,5 milhões na economia.

“Como combinado em fevereiro, antecipamos o pagamento de metade do 13º salário de 2021. A 1ª parcela cai sexta na conta dos servidores. A 2ª parcela será quitada em dezembro. Essa antecipação é muito importante para valorizar nossos servidores, que tanto se esforçam para melhorar nossa cidade”, revela Alan Guedes.

Segundo o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro, a medida tem como objetivo minimizar as perdas econômicas geradas pelo lockdown contra o novo coronavírus, que resultou em perdas no faturamento dos comerciantes.

“Nós passamos por momentos difíceis, mas estamos caminhando para uma franca recuperação do ponto de vista econômico e também da saúde da cidade. Então, no dia 9, serão R$ 13,5 milhões, 50% do 13º dos servidores municipais na conta que ajudarão nessa retomada”, ressalta Everson.

O Governo do Estado também adotou a mesma medida, liberando a antecipação para os servidores púbicos estaduais no início do mês.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024