Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Economia

Secretária da Sedesc se reúne com produtores da agricultura familiar

16 outubro 2015 - 14h59Por Assessoria

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio (Sedesc), Dharleng Campos de Oliveira, na manhã desta sexta-feira (15) representou o prefeito Alcides Bernal, na reunião realizada na secretaria com mais de 50 representantes dos produtores da agricultura família de Campo Grande.

De acordo com a titular a Sedesc, Dharleng Campos de Oliveira. A Prefeitura de Campo Grande priorizando o atendimento aos trabalhadores da Agricultura familiar da Capital. “Esta é uma determinação do prefeito Alcides Bernal e nós queremos aumentar a produção para atender a merenda escolar. Todos os produtores vão fazer o cadastro, entregar a documentação para serem inseridos no Pnae”, comentou.

Durante a reunião de trabalho com os produtores dos assentamentos da agricultura familiar, a secretária da Sedesc Dharleng Campos de Oliveira apresentou o quadro de funcionário da superintendência do Agronegócio composto de técnico agrícola, agrônomo e administrador de empresa.

A secretária da Sedesc, Dharleng Campos de Oliveira informou aos agricultores que esteve em Brasília na semana passada e manteve contatos com as autoridades com as autoridades com a finalidade de adquirir máquinas e equipamentos. “Vamos retornar na Capital Federal, se possível na próxima semana e reforçar o pedido da aquisição de máquinas e tratores para os assentados e produtores de Campo Grande”.