A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

06/01/2022 15:18

A+ A-

Uber Eats vai encerrar entrega de comidas no Brasil

Campo Grande continuará com serviços da iFood e 99Food

A Uber Eats vai encerrar as atividades de entrega de alimentos no Brasil. Segundo o jornal Metrópoles, o serviço acaba a partir de 8 de março e os esforços serão concentrados na entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop.

O serviço está disponível em mais de 100 cidades brasileiras, inclusive em Campo Grande. por meio do Uber Flash, de entregas rápidas por motoristas do aplicativo, e Uber Direct, de entrega de lojas diretamente aos clientes.

“Continuaremos expandindo nossa oferta de soluções de delivery para empresas com o Uber Direct, que permite a entrega dos mais diversos tipos de produtos em alguns minutos, por meio da rede de motoristas e entregadores parceiros da Uber”, afirmou a empresa.

Hoje, o iFood domina o mercado com 70% de participação no país. Na Capital, os usuários ainda podem optar também pelo 99Food.

O que ocorre com a assinatura do Uber Pass?

Assinantes do programa Uber Pass continuarão com benefícios. A única mudança é que não será mais possível, após 8 de março, realizar pedidos de entrega de refeições no aplicativo.

“Ainda assim, os benefícios continuam: desconto em viagens com a Uber, taxa de entrega gratuita em pedidos na Cornershop by Uber, além de promoções exclusivas para os assinantes e muito mais. Em compras acima de R$ 100”, destacou a empresa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024