A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

20/03/2019 10:10

A+ A-

ANASTÁCIO: quer ganhar dinheiro? Prefeitura oferece curso de ovos de Páscoa

Prefeitura de Anastácio oferece apenas 15 vagas

Com vagas limitadas, a Prefeitura de Anastácio, município distante 145 km de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu inscrições para o 'Curso de Confecção de Ovos de Páscoa'. O curso acontece entre os dias 1º a 3 de abril, no Centro de Qualificação Profissional.

Segundo informações da Prefeitura de Anastácio, o curso foi criado pensando em proporcionar à população mais uma oportunidade de renda extra trabalhando em casa.

Durante o curso, os alunos irão aprender sobre o planejamento das quantidades de matérias-primas e produto final, da utilização de equipamentos e utensílios e o controle do processo de produção, considerando aspectos de qualidade e normas de higiene garantindo um produto de qualidade com procedência confiável.

Para quem se interessar, a prefeitura oferece 15 vagas. As inscrições podem ser feitas na Rua Índio Neco, s/n. No bairro Antônio Clementino, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Informações podem ser realizadas pelo telefone (67) 3245-2915.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também