Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Após vários anos interditado, Poliesportivo será devolvido para moradores de Aquidauana

Espaço foi totalmente revitalizado e será entregue à população no próximo dia 11 de abril

05 abril 2019 - 09h39Por Rodson Willyams

O prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) juntamente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inauguram no próximo dia 11 de abril, a reforma do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, município distante 148 km de Campo Grande. O convênio foi assinado em dezembro de 2017 com repasse de R$ 450 mil do Estado e contrapartida de R$ 50 mil da prefeitura.  

Segundo informações do Governo do Estado, o espaço estava interditado há anos e foi revitalizado sendo que as obras incluem o reforço de toda a estrutura existente e renovação das instalações elétricas, hidráulicas, além da troca de piso e pintura. A execução da obra é feita pelo município e teve início no final do mês de março.

Além de espaço para a prática esportiva, o ginásio já serviu como referência para a comunidade na realização de shows, encontros de igreja e espaço de convivência, mas estava fechado após interdição do Corpo de Bombeiros. 

Na época, Odilon Ribeiro, agradeceu ao apoio e reafirmou que o Estado tem sido fundamental ao município em diversas situações, desde o incentivo ao esporte e lazer na revitalização do ginásio, como em obras de infraestrutura e ajuda emergencial – como a que foi prestada pelo Estado para atendimento às famílias desabrigadas pela enchente, no mês passado. “Quero agradecer por essa união política que foi construída em Aquidauana pelas mãos do governador".