A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

10/04/2019 12:55

A+ A-

Em Brasília, Odilon Ribeiro busca recursos para investimentos em infraestrutura

Precisamos de mais verbas para dar continuidade às drenagens

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) esteve participando da XXII Marcha em Defesa dos Municípios foi à Brasília (DF) em busca de recursos para as obras de infraestrutura e melhoria no custeio dos serviços de saúde.

Segundo o prefeito Odilon, entre as pautas municipalistas que foram discutidas na Marcha propostas pela Assomasul estavam: o Pacto Federativo; cessão onerosa; aumento de 1% no FPM (Fundo de Participação dos Municípios); ISS (Imposto sobre Serviços); Novo Fundeb; e Lei Kandir.

"Trouxemos uma série de pautas pra debate. Além disso, minha prioridade aqui em Brasília é ir em busca de recursos para a nossa cidade. Precisamos de mais verbas para dar continuidade às drenagens, pavimentações e melhorar a saúde, principalmente, o custeio do nosso hospital e do CEM", explicou o prefeito.

A abertura da Marcha aconteceu ontem (9) e contou a participação do Jair Bolsonaro e líderes dos poderes, presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Cerca de 60 dos 79 prefeitos estiveram no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também